terça-feira, 15 de maio de 2012

MERIVA E ZAFIRA COLLECTION: VERSÕES DE DESPEDIDA






As minivans Meriva e Zafira, da Chevrolet, estão com os dias contados. 4 de junho é a data marcada para o fim da produção, que será em grande estilo: a Chevrolet apresentará a edição especial Collection para ambas, típica de modelos em fim de linha na GM brasileira. Serão produzidas 500 unidades de cada modelo.



A Meriva Collection trará ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com comando one touch nas 4 portas, travas elétricas, retrovisores elétricos, alarme, rádio com CD/MP3 player e Bluetooth, airbag duplo, rodas de liga leve com aro de 15 polegadas, regulagem de altura dos faróis e Follow Me Home, tudo incluído no preço.


A Zafira Collection também virá recheada. Ar condicionado eletrônico, direção hidráulica, vidros elétricos com one touch nas 4 portas, travas e retrovisores elétricos, alarme, rádio com CD/MP3 player e Bluetooth, luzes de neblina, rodas de liga leve com aro de 16 polegadas, ABS e 4 airbags são de série na versão exclusiva.


As minivans trarão ainda como diferencial a cor cinza Rusk, chaveiro e capa do manual (esta também numerada) em couro. Meriva e Zafira serão substituídas pela Chevrolet Spin, que será lançada com versões de 5 e 7 lugares.


Com informações do Autos Segredos e All The Cars

Nenhum comentário:

Postar um comentário