sábado, 30 de agosto de 2014

KIA INICIA VENDAS DO NOVO SOUL NO BRASIL




A segunda geração do Kia Soul já está disponível para venda no país. A Kia manteve as linhas básicas que consagraram o crossover, mas o tornou mais moderno e atraente usando referências e soluções estilísticas do conceito Track'ster, apresentado no Salão do Automóvel de 2012.


O uso de um novo chassi tornou maiores o interior e o porta-malas, além de ter proporcionado um aumento de 28,7% na rigidez torcional, melhorando, por consequência, a dirigibilidade e o conforto de rodagem. A lista de equipamentos de série inclui ar condicionado digital com ionizador, direção elétrica com coluna regulável em altura e profundidade, volante e alavanca de câmbio revestidos em couro, vidros elétricos nas 4 portas com one-touch para motorista e passageiro, chave Smart Key para acionamento de travas elétricas, alarme e botão de partida, retrovisores elétricos com aquecimento, sistema de áudio com rádio, CD/MP3 player, entradas auxiliar, para iPod e USB, tela touch-screen de 4,3 polegadas e sistema My Music de armazenamento de músicas, câmera de ré, banco do motorista com regulagem de altura; iluminação com led no porta-malas, porta-luvas climatizado e iluminado com abertura amortecida e rodas de liga leve com aro de 18 polegadas.


O motor não mudou. Permanece o bloco 1.6 16v CVVT que produz até 128 cv e 16,5 kgfm de torque com etanol. A única opção de câmbio agora será o automático sequencial de 6 velocidades. A segurança é garantida pelos freios ABS com EBD, pelos airbags para motorista, passageiro da frente e de cortina, e pelos cintos de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes. Os preços foram fixados em R$ 88.900,00 para a versão "básica" e R$ 92.900,00 para a versão com o único opcional disponível, o teto solar duplo panorâmico. A garantia permanece de 5 anos ou 100 mil km, o que ocorrer primeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário