segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MITSUBISHI LANÇA SÉRIE ESPECIAL O'NEILL PARA O PAJERO TR4



O jipinho da Mitsubishi acaba de ganhar uma série especial. Em parceria com a marca californiana de surfwear O'Neill, a nipônica lançou o Pajero TR4 O'Neill e o deixou ainda mais preparado para situações de aventura.


Nada mudou em relação à mecânica. Está lá o mesmo motor 2.0 16v flex das outras versões, que entrega até 140 cv e 22 kgfm de torque com etanol. O câmbio é automático e a tração é 4x4 com 4 opções de uso: 4x2, 4x4 sob demanda, 4x4 bloqueado e 4x4 bloqueado com reduzida. Há uma boa lista de equipamentos de série também: ar condicionado, direção hidráulica, sistema keyless, central multimídia com tela touch-screen, CD, DVD, Bluetooth e entrada USB, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD e tomada de 12 volts no porta-malas, dentre outros itens.


O diferencial do Pajero TR4 O'Neill está no visual e na praticidade. O grafismo O'Neill está presente sobre uma faixa vertical nas portas dianteiras, nos vidros traseiros e no capô. As rodas de liga leve têm aro 17 e novo acabamento na cor grafite. O estepe recebeu uma capa personalizada. A dianteira ganhou grade do radiador na cor prata e para-choque de impulsão. O o rack de teto agora inclui travessas com espuma protetora para carregar pranchas de surf e outros volumes. No interior os bancos foram revestidos com capas de neoprene impermeáveis e o grafismo O'Neill, enquanto o painel ganhou uma plaqueta de identificação numerada com a assinatura do fundador da grife de surfwear, Jack O'Neill.


Serão somente 600 unidades da série especial. Cada proprietário do Mitsubishi Pajero TR4 O'Neill receberá ainda um chaveiro exclusivo da marca. As cores disponíveis serão somente 2: Verde Floresta e Prata Cool. O valor sugerido para as concessionárias é de R$ 82.990,00, com garantia de 2 anos e revisões com preço fixo para o 4x4. As vendas começam em outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário