quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PEUGEOT LANÇA 308 ROLAND GARROS



Mais uma série especial chega ao mercado. É a vez da Peugeot, que reedita a série especial Roland Garros para o hatch 308. Serão apenas 250 unidades com a receita habitual: mais equipamentos de série e visual exclusivo por um preço mais atraente do que se todos os itens fossem incluídos como opcionais num modelo comum.

Por fora o Peugeot 308 Roland Garros se diferencia pelos faróis com máscara negra, pelas rodas de liga leve diamantadas com aro de 17 polegadas, pelos retrovisores com capa cromada, pelo monograma alusivo à série especial e pela cor única Branco Nacré. Dentro, além do logotipo oficial do torneio de tênis de Roland Garros bordado nos encostos dos bancos, há para estes revestimento em couro cinza claro, carpetes também bordados e um pacote completo de equipamentos.


Ar condicionado automático bi-zone, volante esportivo revestido em couro, teto panorâmico de vidro, sistema de navegação com tela retrátil e inclinável de 7 polegadas, áudio com CD/MP3 player e Bluetooth, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, ABS com EBD e auxílio à frenagem de emergência, sensor de estacionamento e luzes diurnas de led estão entre os itens de série.

O motor é o conhecido 1.6 16v THP, que gera 165 cv de potência a 6 mil rpm e 24,5 kgfm de torque já disponíveis a partir de 1.400 rpm. A transmissão disponível para o 308 Roland Garros é a automática sequencial de 6 velocidades. O preço sugerido para a série especial é de R$ 79.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário