quinta-feira, 21 de maio de 2015

CHEVROLET APRESENTARÁ ONIX SELEÇÃO DURANTE AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA



Olha que bacana: a Chevrolet, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, escolheu os estádios Allianz Parque e Beira Rio para o lançamento do Onix Seleção, série especial alusiva ao time, e tudo durante os jogos amistosos que ocorrerão nesses estádios nos dias 7 de junho (contra o México) e 10 de junho (contra Honduras).


No decorrer do jogo um telão apresentará os diferenciais do Onix Seleção como se fosse a escalação de um time enquanto o carro permanecerá exposto ao lado do campo. Para caracterizar a série especial a Chevrolet incluiu no Onix Seleção, além do brasão da Seleção nos para-lamas dianteiros, retrovisores prateados, rodas de liga leve escurecidas com aro 15, lanternas escurecidas, faróis com máscara negra, luzes de neblina, antena esportiva no teto, moldura da grade e adesivo de coluna em preto brilhante. 


Também são de série o MyLink, volante multifuncional com revestimento premium, ar condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, painel com aros centrais cromados, alerta de não afivelamento do cinto de segurança, ABS com EBD e airbag duplo. Única opção de motor é o 1.0 8v de até 80 cv e 9,8 kgfm de torque, com câmbio manual de 5 marchas.

A produção do Onix Seleção será limitada a 3.000 unidades das cores Branco Summit, Preto Global (que ficou bem invocada!) e Azul Sky. O preço sugerido para os concessionários é de R$ 44.390,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário