segunda-feira, 6 de julho de 2015

LAND ROVER LANÇA EVOQUE LONDON EDITION



O já icônico Range Rover Evoque acaba de ganhar mais uma série especial. Produzido a partir da versão Dynamic e disponível nas concessionárias da marca no país a  partir de 11 de julho, o Evoque London Edition chega ao mercado mais equipado e, como não poderia deixar de ser, com acabamento e cores exclusivas.


O Range Rover Evoque London Edition ressalta as características essencialmente britânicas da Land Rover, sendo inspirado nas cores da bandeira da Inglaterra e fazendo referência à Abbey Road, um dos símbolos mais emblemáticos da capital Londres. Além de todos os itens de série já presentes na versão Dynamic, inclusive o sistema Terrain Response, a série London Edition traz câmera de ré e tampa do porta-malas com abertura e fechamento automáticos.


O apelo visual do Evoque London Edition, por outro lado, é seu principal chamariz. A Land Rover criou um contraste entre a cor Branco Fuji da carroceria, Vermelho Firenze para os retrovisores externos e a assinatura da série, teto solar panorâmico, máscaras escurecidas nos faróis dianteiros, grade e rodas aro 20 com acabamento preto. O interior guarda exclusividades como o desenho da faixa de pedestres da Abbey Road na soleira e nas chaves do carro, bem como o nome Evoque bordado nos encostos de cabeça e detalhes em vermelho nas laterais dos tapetes, nas borboletas para trocas de marcha e no acabamento do botão seletor de marchas. Para o interior, inclusive, estão disponíveis as opções de acabamento em Preto Ebony ou Preto Ebony ressaltado por Vermelho Pimento.

A mecânica não muda. O motor é o mesmo 2.0 turbo que gera 240 cv e o câmbio é ZF com 9 marchas. O preço da exclusividade, já que serão somente 77 unidades disponibilizadas para o Brasil, é de R$ 244.200,00.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário