quinta-feira, 20 de agosto de 2015

LAND ROVER LANÇA 2 SÉRIES ESPECIAIS PARA O EVOQUE: DYNAMIC BLACK E STYLE



Mês passado o Range Rover Evoque ficou em último lugar em vendas quando comparado aos principais concorrentes. Isso, porém, não abalou ainda seu reinado no acumulado do ano: ele ainda é o primeiro com 2.719 emplacamentos. Para estimular as vendas a Land Rover lançou, de uma vez, 2 séries especiais do SUV: a Dynamic Black e a Style.


A Dynamic Black, limitada a 50 unidades, foi configurada sobre a versão Dynamic do Evoque e seu foco é a esportividade. Por fora, o veículo traz teto pintado em preto contrastando com a carroceria branca, vermelha ou cinza - há também a opção de carroceria na cor preta. As rodas têm aro 19  e são também pintadas de preto, assim como a grade frontal e as saídas de ar laterais. Dentro, os bancos, o volante e o painel são revestidos em couro preto perfurado e há detalhes em alumínio contrastando com o interior escuro. São itens de série câmera de ré, acionamento elétrico da tampa do porta-malas, teto panorâmico, faróis de Xenon e sistema de som Meridian de 380W com subwoofer. O preço sugerido é de R$ 225.500,00.

A versão Style, por sua vez, foca no custo x benefício. São itens de série rodas com aro 18, faróis halógenos, pára-brisas com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro, controlador de velocidade, revestimento parcial em couro preto para os bancos e total para o volante. As cores disponíveis são branco, vermelho, cinza e preto, com teto contrastando em preto ou cinza. O valor sugerido para os concessionários é de R$ 169.000,00.

Ambas as versões trazem motor 2.0 a gasolina de 240 cv de potência e câmbio ZF de 9 velocidades, além do sistema Terrain Response de ajuste do comportamento do carro de acordo com o tipo de piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário