MEDIA KIT

Organizado em setembro de 2009, o RACIONAUTO tem sede em Valinhos, SP. O foco principal do Blog RACIONAUTO é o custo x benefício e as matérias publicadas são sempre elaboradas com base no ponto de vista do consumidor, com o objetivo de informar com seriedade e transparência sobre os lançamentos do mercado automotivo, a partir de análises imparciais de carros nacionais e importados.

Algumas informações sobre o Blog RACIONAUTO:

- Segundo melhor blog do Brasil no prêmio TOP BLOG 2011, na categoria Autos e Acessórios pelo júri acadêmico.
- Conteúdo elaborado com técnicas de SEO para levar o RACIONAUTO com mais frequência aos primeiros resultados de busca do Google.
- Mais de 2.600.000 acessos, com frequência média atual de 40.000 page-views / mês (90,27% de novas visitas; 10,33% de visitantes recorrentes) e mais de 35.000 visitantes únicos, sendo 45% da região Sudeste do país.

Temos como colunistas os jornalistas Fernando Calmon (coluna Alta Roda) e Roberto Nasser (coluna De Carro Por Aí), além de colaboradores como os jornalistas Marcus Lauria, dos sites CarPoint News e Revista Torque, e Pedro Ivo Faro, do Correio de Sergipe. Destacamos nossas parcerias de divulgação, sendo vários os sites e blogs com links para o RACIONAUTO, gerando ainda maior tráfego. Nosso objetivo é continuar aumentando a nossa visibilidade em todos os mecanismos de busca, através da composição de conteúdo relevante, matérias atrativas e sempre utilizando uma linguagem mais próxima ao consumidor.

Para parcerias de divulgação e interesse, o Blog RACIONAUTO conta com espaço publicitário privilegiado, com utilização exclusiva para o anunciante, sem limite de impressões por mês:

- Banner de topo, 728x90;
- Banner lateral, 160x600;
- Box lateral, 300x250;
- Banner de rodapé, 728x90.
- Background;
- Publieditorial (blog / página no Facebook).

Oferecemos ainda divulgação nas redes sociais, através da página do Blog RACIONAUTO no Facebook e de seu perfil no Twitter, cujas publicações têm potencial de alcance superior a 40.000 pessoas por post.

Quer entrar em contato conosco? Escreva para racionauto@gmail.com, ou ligue ou envie mensagem no Whatsapp para (19) 983 901 596. O Blog RACIONAUTO está ao dispor para avaliar sua proposta e espera poder efetivar uma parceria com você.